Grupamentos/6º GBM

CONHEÇA O 6º GRUPAMENTO BOMBEIRO MILITAR

O atual comandante do 6º Grupamento é o TEN CEL QOCBM ANTÔNIO ELIELSON CARVALHO DO NASCIMENTO.

Área de atuação: área urbana de Laranjal do Jari e comunidades próximas em um raio de 50 km (Comunidade São Pedro).

Atualmente o 6º GBM conta com um efetivo total de 47 militares incluindo o comandante do grupamento. O efetivo costuma ser empregado nos serviços operacionais de 24 horas atendendo a população com Guarnição de salvamento; Guarnição de Combate à Incêndio e Guarnição de atendimento pré- hospitalar com as seguintes VTRs: ABS 215; ABT 129; USB 201 além do AT 065 e ABT 085 que permanecem de sobreaviso em caso de incêndios de grandes proporções. Além destes serviços nossos militares também atuam nas vistorias para emissão de alvará de funcionamento do bombeiro ou Informe Técnico nos casos de vistorias de shows e eventos.

Endereção: Rua Esplanada, s/n - bairro: Agreste. Laranjal do Jari - AP.

Telefone institucional: (96) 99201-1235 (Ligação e Whatsapp).

E-mail: cbm.6gbm@gmail.com

Siga o GBM no Instagran: @6gbm.jari.ap