Unidades/CORREG

CORREGEDORIA - CORREG

A Corregedoria é um órgão autônomo, permanente e essencial à administração da Justiça Criminal Militar, orientada com base nos princípios da hierarquia e disciplina, da legalidade, unidade, ética e respeito aos direitos humanos, integrante da estrutura do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá - CBMAP, vinculada ao Comando Geral do CBMAP, incumbe, ressalvada a competência da União e da Polícia Civil Estadual, as funções de Polícia Judiciária Militar Estadual e a apuração das infrações penais militares, exceto as estritamente comuns, bem como processar e julgar as infrações administrativas e disciplinares no âmbito da instituição militar.

A Corregedoria do CBMAP está localizado na Rua Hamilton Silva, 1647, Centro – Macapá-AP - CEP 68.900-068.

A CORREG dispõe da seguinte estrutura organizacional:

I - Divisão de Sistematização e Controle;

II - Divisão de Análise Técnico-Administrativa;