Diretorias/DEPEX

DIRETORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO – DEPEX

Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão é o órgão central do sistema de ensino do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá, responsável pelo planejamento e normatização das políticas de ensino, pesquisa e extensão.

Compete a Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão elaborar o planejamento institucional inerente a formação, especialização, aperfeiçoamento, habilitação, capacitação, atualização e aprimoramento técnico-profissional na corporação, bem como o controle e fiscalização das atividades correlatas. Elaborar normas e manuais operacionais relacionados à doutrina institucional de ensino, bem como fomentar na corporação a pesquisa e extensão relacionadas as atividades bombeiro militar.

A Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão – Depex é um órgão de direção geral responsável pelo assessoramento técnico, planejamento, coordenação, controle e fiscalização das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão da Corporação. Ela se divide em duas seções:

I - Divisão de Ensino;

II - Divisão de Pesquisa e Extensão.

Sua localização fica nas dependencias do Estádio Milton de Souza Corrêa - Zerão, Rua do Estádio Zerão, Jardim Marco Zero, Macapá - AP.

E-mail institucional: depex@cbm.ap.gov.br

Cel QOCBM Rogério André Ramos