quarta, 23 de dezembro de 2020 - 22:30h
NATAL DA SOLIDARIEDADE 2020

Ocorreu nesta tarde, 23/12, o Natal da Solidariedade do Governo do Estado do Amapá e Corpo de Bombeiros Militar.

A ação envolveu militares de várias OBMs e agraciou 30 colaboradores da limpeza que prestam serviço ao CBMAP, 40 famílias do projeto Brasileirinhos, no bairro Infraero II, 30 famílias do bairro dos Congós e 20 famílias da Comunidade Redenção, nas Pedrinhas.

Paralelamente, também nesta tarde, a Maçonaria, com apoio do CBMAP e CEDEC fez entrega de cestas na comunidade do Andiroba, em Tartarugalzinho.

Em Santana, a ação acontecerá amanhã, 24/12, no 5° Grupamento Bombeiro Militar. O evento iniciará a partir das 8h30, com uma carreata e seguirá para a Associação dos Moradores do bairro do Paraíso, onde entregarão 30 cestas básicas.

O Corpo de Bombeiros, mesmo em tempos de pandemia, reafirma seu trabalho com a comunidade amapaense e deseja um feliz natal!

@governoamapa
#Nataldasolidariedade