sábado, 20 de março de 2021 - 11:46h
CORPO DE BOMBEIROS PARTICIPA DA OPERAÇÃO COVID NO AMAPÁ
Operação Covid/Lei Seca

Os últimos dias foram de intensos trabalhos nas ruas de Macapá.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP), em uma força tarefa com a Polícia Militar (PM/AP), Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS), Polícia Civil e Guarda Municipal participam da Operação Covid/Lei Seca.
Com o objetivo de dar cumprimento ao decreto Estadual, que estabeleceu o Lockdown no Estado, as forças de segurança estão nas ruas todos os dias para uma fiscalização rigorosa aos bares, restaurantes e afins.
O principal objetivo é conter a proliferação da COVID-19, uma vez que os casos só vêm aumentando em nosso Estado e que estamos na faixa vermelha de ocupação de leitos.
Além de Macapá, a Operação ocorre também em alguns municípios, como é o caso de Santana, Laranjal e Vitória do Jari.
Nós estamos nas ruas para proteger a sua vida.
Colabore e não aglomere ou promova aglomerações.
O vírus não dorme e está circulando em nosso Estado.
Seja consciente e nos ajude nessa batalha, pois, para vencermos precisamos da união de todos.

• Imagem 2
  • Imagem 3