quinta, 18 de fevereiro de 2021 - 22:08h
Reunião marca a troca do Chefe do Estado Maior da 22ª Brigada de Infantaria de Selva do Amapá
Troca do Chefe do Estado Maior da 22ª Brigada de Infantaria de Selva

Ocorreu na manhã desta quinta-feira (18) uma reunião entre o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP), Coronel Wagner Coelho, com o Coronel Fábio Costa e o Coronel Moreira, ambos do Exército Brasileiro (EB).

O objetivo da reunião foi o anúncio da troca do Chefe do Estado Maior, da 22ª Brigada de Infantaria de Selva do Amapá, que antes tinha como subcomandante o Coronel Fábio Costa e agora será o Coronel Moreira.

O CBM/AP agradece ao Coronel Fábio Costa por todo o apoio prestado durante o período em que esteve na missão e parabeniza o Coronel Moreira, desejando sabedoria nessa nova etapa. Desde já nos colocamos a disposição para trabalharmos todos juntos pela sociedade.

• Imagem 2
  • Imagem 3