segunda, 12 de julho de 2021 - 11:28h
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR PARTICIPA DA OPERAÇÃO PETRÓLEO REAL
Fiscalização dos Postos de Combustíveis
Durante os dias 08 e 09 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar através das equipes de vistoria da Diretoria de Segurança Contra Incêndio e Pânico (DISCIP) e do 1° Grupamento Bombeiro Militar (1° GBM) participaram da Operação Petróleo Real.

A Operação Petróleo Real ocorreu em todo o território nacional, sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública. No Estado do Amapá foi coordenada pela Polícia Civil, que contou com apoio do Instituto de Pesos e Medidas do Amapá (IPEM), Instituto de Defesa do Consumidor (PROCON) e Corpo de Bombeiros Militar (CBMAP).

A Operação tem como objetivo de fiscalizar os postos de combustíveis. Foi realizado a verificação da qualidade e quantidade de combustíveis, o acesso a informação do consumidor, a realização de vistoria técnica nos dispositivos de segurança contra incêndio.
GALERIA
  • Imagem 2