quinta, 11 de julho de 2019 - 10:06h
44° edição da corrida do Fogo
Por: Cecoms
Largada da 44ª Corrida do Fogo

Aconteceu nesse domingo, dia 7 de julho a 44 edição da corrida do fogo, que esse ano homenageou os bombeiros, com o tema "A Corrida dos Heróis" e contou com a participação de dois mil corredores e mais o público em geral, que totalizou aproximadamente 4 mil pessoas.
A corrida veio cheia de novidades na edição de 2019.
A começar pelo percurso que foi totalmente repaginado mais desafiador contemplando pontos turísticos da capital, passando pela apresentação do seu mascote, o Foguinho, que fez a festa com os corredores e público presente. A camisa ganhou um destaque especial, pois foi de mangas compridas para todos os inscritos e foi desenvolvida tal qual o uniforme de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBMAP).
Quanto à premiação, foram coroados os seguintes atletas, em suas devidas categorias, além da premiação por faixa etária:

CALÇA E COTURNO
1° Tatiane Alves Costa 1° Orlando dos Santos
2° Rosiane Furtado 2° Flavio Faustino
3° Lidiane de Castro 3° Erlisson Rodrigues
4° Juliana Schneider 4° Reginaldo Vieira Junior
5° Vânia Leão 5° Rarison Cruz

BOMBEIRO MILITAR
1° Natalia Albuqurque 1° Aluísio Santos
2° Maria Odete Castro 2° Jones Araújo
3° Neide Fernandes 3° Itamir Andrade
4° Rosilene Chagas 4° Anderson Galeno
5° Ivanete Monteiro 5° Manoel dos Santos

CADEIRANTE
1° Erilene Paiva 1° Ralberdan Rodrigues
2° Irene Gomes 2° Aristeu do Santos
3° Elton Monteiro

DEFICIENTE VISUAL
1° Edinelza Amorim 1° Gilson Silva
2° Marcia Oliveira 2° Alessandro Figueiredo
3° Elisangela Silva da Silva
Totalizando mais de 17 mil reais em prêmios.
A corrida contou também com atendimentos de massoterapia, aulão de fitdance e para fechar com chave de ouro, ele, o ladrão de corações Wanderley Andrade que levou o público ao delírio, com muita alegria, dança e entretenimento.
A corrida do fogo é uma das maiores corridas de rua do Estado do Amapá e abre com maestria os eventos esportivos da semana do bombeiro, que se encerra dia 12 de julho com uma formatura militar.

Mais Fotos Clique Aqui