sábado, 09 de maio de 2020 - 12:28h
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO AMAPÁ RECEBE DOAÇÃO DE EPI'S DO SENADOR RANDOLFE RODRIGUES
TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

Aconteceu na tarde de ontem, 08/05, no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, reunião entre o comandante Geral do CBM, coronel Wagner Coelho e o Senador Randolfe Rodrigues.
Participaram da reunião, além do comandante geral e do senador, o coronel Silva Junior, comandante do Centro de Saúde do CBM e a tenente Analyvia do núcleo de projetos.
Na ocasião, o coronel Silva Junior falou rapidamente sobre o contágio dos militares pela COVID-19, bem como, das medidas que estão sendo tomadas tanto com os militares com teste positivo, quanto com aqueles que estão com suspeita.
Além disso, a tenente Analyvia fez um breve resumo sobre as emendas do senador que já foram executadas e aquelas que ainda estão em execução.
O senador Randolfe Rodrigues realizou a entrega de 50 máscaras face sheld, que serão usadas pelos profissionais que estão na linha de frente no combate a pandemia do COVID-19.
Além das máscaras doadas pelo senador, a Secretária Estadual de Justiça e Segurança Pública ( SEJUSP), realizou a licitação para aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) como luvas, máscaras e álcool a 70% que serão entregues a segurança pública, o que inclui nossa instituição.
O CBMAP agradece ao senador Randolfe Rodrigues e a SEJUSP por se unirem a nós na luta pelo combate ao COVID-19.

Todos juntos contra o Covid-19!