sexta, 04 de dezembro de 2020 - 09:29h
BOMBEIRO MILITAR CONCLUI CURSO DE FORÇA TÁTICA DA POLÍCIA MILITAR DO AMAPÁ
TATICANO

O III Curso de Força Tática da Polícia Militar do Amapá iniciou em 16 de outubro deste ano, com 49 alunos. Doutrinas da força tática, patrulhamento tático, atendimento pré-hospitalar tático, operador de calibre 12, primeira intervenção em distúrbios civis, introdução ao novo cangaço, direitos humanos, natação utilitária e estágio operacional foram algumas das disciplinas presente nas 497h de curso.
A formatura do curso, ocorreu na tarde de ontem, 03/12, no Comando Geral da Polícia Militar com 33 concluintes, entre eles o soldado bombeiro militar André Brito, que torna-se o 1° bombeiro amapaense e do norte a formar na Força Tática. Na ocasião, o Major Orielson Pantoja, comandante do 4° Grupamento Bombeiro Militar, representou o comandante geral, Cel Wagner Pereira.
O CBMAP parabeniza o militar pela dedicação, persistência e esforço durante o curso desejando sucesso e vida próspera.