domingo, 04 de julho de 2021 - 10:21h
NOVO QUARTEL
Quartel da Zona Oeste

Na manhã desta terça-feira, 29, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBMAP), Coronel BM Wagner Coelho, acompanhado por comitiva composta pelo Comandante e Subcomandante do 3º GBM, Major BM Coelho e Capitão BM Freitas, respectivamente; Major BM Sanches da Coordenadoria de Programas e Projetos; Major BM Palheta da Coordenadoria de Projetos Sociais e Sargento BM Jasiel participaram da visita institucional ao novo quartel da corporação, que está em fase de estruturação, e logo será inaugurado, atendendo à população da zona oeste de Macapá.

As futuras instalações desenvolverão vários serviços essenciais, dentre eles o Projeto Social Bombeiro Mirim Músico, sob coordenação do Sargento BM Jasiel, que é um projeto voltado para musicalização de crianças e adolescentes.

Texto e imagem: 3° GBM