quinta, 21 de janeiro de 2021 - 14:12h
Corpo de Bombeiros Militar do Amapá recebe doação de álcool em gel da empresa O Boticário
Doação de álcool em gel

Boas ações, a gente vê por aqui!

O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP), recebeu na manhã desta quinta-feira (21), a doação de 2520 frascos de álcool em gel, do grupo Alvorar, na pessoa de seu representante e diretor da empresa O Boticário, o senhor Mateus Nascimento da Silva.

Os álcoois recebidos serão distribuídos nas Organizações Bombeiro Militar (OBMs) e por meio delas chegarão a cada militar, para contribuir na prevenção do novo coronavírus.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá agradece ao grupo Alvorar e a empresa O Boticário pela doação, que irá contribuir muito para a prevenção da Covid-19.