segunda, 18 de janeiro de 2021 - 08:59h
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO AMAPÁ TERÁ CAMPO DE FUTEBOL E QUADRA POLIESPORTIVA
CAMPO DE FUTEBOL E QUADRA POLIESPORTIVA
Campo de Futebol

Vem obra nova por aí!

O Governo do Estado do Amapá, através do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP), deu início na manhã de sábado (16), as duas importantes obras para a corporação.

Trata-se do início da construção de um campo de futebol e de uma quadra poliesportiva, localizados no complexo zona norte, com a finalidade de oferecer aos militares uma estrutura física adequada e indispensável ao desenvolvimento de suas ações de treinamento para aprimoramento técnico e profissional, bem como para apoio às ações da Defesa Civil e dos projetos sociais do CBM.

Essas obras são possíveis graças a uma emenda parlamentar do Deputado Federal Vinícius Gurgel e da Deputada Federal Marcivânia Flexa, respectivamente, com projetos de captação, arquitetura e engenharia de autoria da Coordenação de Projetos do CBM/AP.

Com a união de todos, conseguimos avançar.

A Corporação agradece a todos que colaboraram para que essas obras, que irão somar para todos os militares, sejam possíveis.