quarta, 01 de julho de 2020 - 10:15h
OBRAS EM ANDAMENTO NO CBMAP
NÚCLEO DE PROJETOS

O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá recebeu neste ano mais quatro obras, no intuito de diminuir o tempo resposta das ocorrências, bem como aumentar a sensação de segurança estando cada vez mais próximo da população.
Nesse pacote de obras está o Quartel BM Zona Oeste, localizado na rodovia Duca Serra; Quartel BM Br/Macapaba, localizado na Zona Norte de Macapá; Grupamento Marítimo Fluvial e Píer Integrado da Segurança Pública, localizados no distrito da Fazendinha, totalizando um montante de R$7.880.119,83.
As obras são frutos de projetos de captação de recurso de emenda de bancada através de parceria entre a Coordenadoria de Programas e Projetos do CBMAP e Secretaria de Segurança Pública – SEJUSP, que captaram, aprovaram e estão executando os contratos de repasse junto a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).