quinta, 15 de agosto de 2019 - 22:27h
Comandantes Gerais do CBMAP e PMAP, Coronéis Wagner Coelho Pereira e Paulo Matias, se fizeram presente no II Reunião Extraordinária do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais (Polícia e Bombeiro Militar)
Por: CECOMS

Aconteceu nos dias 13 e 14 de agosto, em Brasília, a II Reunião Extraordinária do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais (Polícia e Bombeiro Militar) cuja principal finalidade foi alinhamento das informações do Sistema de Proteção Social dos Militares.
Na oportunidade o Conselho pôde ser recebido pelo presidente da República Federativa do Brasil , Jair Messias Bolsonaro.
Os Comandantes Gerais do CBMAP e PMAP, Coronéis Wagner Coelho Pereira e Paulo Matias, se fizeram presente no evento; assim como o tenente coronel PM Medeiros e o Subtenente Roberto Góes dando apoio aos comandantes quanto à articulação junto à bancada federal a favor da causa em questão.
Sendo assim, a bancada federal do Amapá composta pelos deputados federais Luiz Carlos (membro da comissão especial), professora Marcivânia, Leda Sadala, André Abdon, Acácio Favacho e Aline Gurgel se comprometeram com o assunto em voga.
Estiveram presentes 40 (quarenta) comandantes e 10 (dez) representantes de comandantes, sendo este o maior número de adesão em reunião para se tratar do assunto dessa natureza.

Mais fotos CLIQUE AQUI