sábado, 05 de novembro de 2022 - 11:35h
BOMBEIROS MILITARES DO AMAPÁ PARTICIPAM DO XX SENABOM
XX SENABOM
Por: 1º Ten BM Negreiros
Nesta terça-feira, 18 de outubro, está ocorrendo o XX SENABOM (Seminário Nacional de Bombeiros), na cidade de São Paulo - SP, onde reúne anualmente várias corporações de Corpo de Bombeiros do Brasil e exterior, sendo o maior evento de bombeiros da América Latina.

A programação do seminário iniciou com uma solenidade de abertura e palestra inaugural. Tendo durante o dia almoço, palestras com diversas temáticas, workshop, reunião com os comandantes gerais etc.

O seminário conta com a presença de militares do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, que participam da programação, no período do dia 18 a 20 de outubro.