terça, 08 de junho de 2021 - 11:48h
Corpo de Bombeiros realiza troca da equipe que busca menores desaparecidos em Calçoene
Troca da equipe de busca

Continuam as buscas pelos menores Renato e Fabrício, que desapareceram há mais de 40 dias, em área de mata no município de Calçoene.

Durante o dia de hoje (27), haverá a troca da guarnição do CBM que se encontra no local desde o dia 15 de maio, quando as buscas foram retomadas com o objetivo de seguir vestígios encontrados na mata que poderiam ser dos adolescentes.

Nos últimos dias, as buscas se intensificaram com a maior participação do Corpo de Bombeiros, mateiros, voluntários e um grupo de mais de 20 índios. Possibilitando que uma grande área de mata seja totalmente verificada, mas ainda assim até o momento infelizmente nada foi encontrado.