terça, 16 de março de 2021 - 12:17h
Operação Covid/Lei Seca chega a mais municípios
Operação Covid/Lei Seca

E a Operação Covid/Lei Seca continua!
Na noite desta quarta-feira (10), além de Macapá, a Operação Covid/Lei Seca aconteceu também nos Municípios de Santana, Vitória do Jari e Laranjal do Jari.
O objetivo foi fiscalizar bares, restaurantes e afins, além de veículos que estivessem circulando em horário não permitido (após as 21h), para assim fazer valer os decretos Estadual e Municipal de combate a Covid-19.
Em Macapá, 314 pessoas foram abordadas, 159 estabelecimentos fiscalizados, 15 notificações de trânsito, 146 testes de etilômetro foram realizados e 1 veículo foi recolhido.
A operação contou com a participação, do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP), Polícia Militar do Amapá (PM/AP), Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá (CTMAC), Polícia Penal, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e vai até o final da semana.
Continuamos todos juntos com um só propósito: vencer a Covid-19.