terça, 17 de dezembro de 2019 - 12:46h
MILITAR É HOMENAGEADO POR AMIGOS DE TRABALHO
Na última quinta-feira, 12/12, militares da Diretoria de Segurança Contra Incêndio e Pânico - DISCIP realizaram uma singela homenagem ao Maj Bm Sampaio, que passou recentemente para o quadro de militares da reserva.

O Major, que em seu último dia de serviço estava na atividade física militar, foi surpreendido quando um trem de socorro parou em frente a quadra e anunciou ser dedicado a ele. Emocionado, recebeu o carinho de familiares, amigos e colegas de trabalho, tomou o famoso banho de mangueira e seguiu para segunda parte da homenagem, onde foi recebido com aplausos por mais militares, ouviu atento a discursos sobre sua trajetória e pode também se expressar. O militar ingressou no Corpo de Bombeiros em 14/03/1994, passando por diversas áreas e tornando-se referência como profissional. O CBMAP agradece pelos anos de serviços dedicados a esta corporação e deseja sucesso e vida próspera.