quarta, 12 de junho de 2019 - 11:47h
ASMEAP apoiando a 44ª Corrida do Fogo
Por: SD BM JAIR
Foto: SGT BM HELLEN
A Associação dos Militares Estaduais do Amapá - ASMEAP é uma organização que visa suprir as necessidades dos militares estaduais, seja pelo enfrentamento a tudo o que venha ferir e desqualificar os policiais e bombeiros, seja pelo diálogo com outros órgãos públicos e privados, o que viabiliza serviços essenciais aos seus associados tais como plano de saúde, atendimento jurídico, dentre outros.

Uma entidade que dá suporte aos militares e que é composta por militares não fica de fora de tudo o que nos envolve, por isso a ASMEAP também apoia a 44ª Corrida do Fogo.

A Comissão da corrida agradece à ASMEAP por fazer parte da organização do evento.

#corridadofogo2019
#acorridadosherois