sexta, 22 de outubro de 2021 - 22:32h
Comandante da Academia Bombeiro Militar (ABM), participa de seminário na Academia Nacional de Polícia em Brasília
1º Seminário de Gestores de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública

Desde o dia 27 de setembro, o Comandante da Academia Bombeiro Militar (ABM), Major BM Heyder participa do 1? seminário de gestores de ensino e Pesquisa em Segurança Pública, na Academia Nacional de Polícia, em Brasília.

O evento, que será encerrado hoje, é promovido pela Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública e reúne gestores de ensino e pesquisa das polícias ostensivas, judiciárias e Corpo de Bombeios de todo o Brasil, com o objetivo de debater através de oficinas, palestras painéis e visitas técnicas, as ações educacionais de acordo com a lei n? 13.675 de 2018, que criou o Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) e a Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (PNSPDS), para assim, criar um padrão de ações de ensino e pesquisa em segurança pública no Brasil.