Diretorias/DEPEX

DIRETORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO – DEPEX

Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão é o órgão central do sistema de ensino do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá, responsável pelo planejamento e normatização das políticas de ensino, pesquisa e extensão.

Compete a Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão elaborar o planejamento institucional inerente a formação, especialização, aperfeiçoamento, habilitação, capacitação, atualização e aprimoramento técnico-profissional na corporação, bem como o controle e fiscalização das atividades correlatas. Elaborar normas e manuais operacionais relacionados à doutrina institucional de ensino, bem como fomentar na corporação a pesquisa e extensão relacionadas as atividades bombeiro militar.

A DEPEX dispõe da seguinte estrutura organizacional:

I - Divisão de Ensino;

II - Divisão de Pesquisa e Extensão.

Sua localização fica nas dependencias da AIFA, Rodovia Duca Serra, Marabaixo II.

CBM - Corpo de Bombeiros
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International