sábado, 26 de outubro de 2019 - 12:31h
"SER BOMBEIRO UM SONHO DE CRIANÇA" TEM EDIÇÃO REALIZADA EM SANTANA
Por: CECOMS

"Ser Bombeiro Um Sonho de Criança" realiza sua 5° edição no município de Santana, coordenado pelo 5° Grupamento Bombeiro Militar.
O evento contou com passeio na viatura de Auto Bomba Tanque - ABT, tirolesa, circuito operacional, brinquedos tipo pula pulas e camas elásticas, exposição de materiais, brinquedoteca, prevenção à saúde bucal e dicas que salvam, com apoio do 1°, 3° e 4° grupamentos, Gabinete, Grupo Tático Áereo - GTA, Academia Bombeiro Militar - ABM e Centro de Saúde - CSAU.
Houve ainda a participação da Banda de Música, das crianças da Casa da Hospitalidade, distribuição de 5 mil kits de bombons e pipoca e o show com os palhaços "Tio Miojo e CIA" e "Tio Nescau e sua turma".
O Corpo de Bombeiro Militar parabeniza seus militares envolvidos e se orgulha por mais um ano proporcionar uma tarde de entreterimento para crianças e adolescentes amapaenses.

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

CBM - Corpo de Bombeiros