sexta, 25 de outubro de 2019 - 10:28h
ENCERRAMENTO DOS CURSOS ESPECIAIS DE SARGENTOS E CABOS
Por: CECOMS

Aconteceu nesta manhã, 25/10, na academia bombeiro militar,
o encerramento do Curso Especial de Formação de Sargentos - CEFS.1/2019 e do Curso Especial de Formação de Cabos - CEFC.2/2019, formando 3 e 7 militares, respectivamente. Os cursos ocorreram de 10 de setembro até a data presente totalizando 480h/a para o CEFC e 492h/a para o CEFS. Foram ministradas disciplinas de técnicas de salvamento aquático, combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar, fundamentos do direto, comportamento escolar, educação física militar, entre outras, realizadas na ABM, comando geral, 2° GBM e edifício Ilha de Capri. Estiveram presentes autoridades, familiares e amigos dos militares que na ocasião souberam de suas classificações durante o curso. Alguns momentos marcaram o evento, homenagens a coordenadora de turma - Sgt Aline Bastos e ao diretor da ABM - Maj Heyder, vídeo de homenagem aos alunos e a denominação de turma, militar Ludiane Alves, que mesmo durante tratamento de saúde e limitações mostrou e contagiou seus colegas com garra, persistência e determinação.
A sociedade amapaense ganha bombeiros militares ainda mais capacitados e prontos para desempenhar o serviço com qualidade ao cidadão.

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI