sábado, 27 de fevereiro de 2021 - 21:02h
Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Amapá vai a Brasília captar recursos para a corporação
Captação de recursos para a corporação

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP), Coronel Wagner Coelho, acompanhado do Major Sanches, do Núcleo de Projetos do CBM/AP, foram a Brasília nesta quarta-feira (24).

A viagem ocorre no mesmo período em que o governador do Estado do Amapá, Waldez Goes, encontra-se na capital federal e busca fortalecer o portfólio de projetos do Estado, entregues pelo governador, aos parlamentares e que dizem respeito aos projetos para todo o Estado.

O objetivo do Comandante é conversar com os deputados para captação de recursos, através de emendas individuais, com o intuito de contribuir na melhoria dos serviços da corporação.

No primeiro dia de reuniões, o Deputado Acácio Favacho firmou o compromisso de construir uma piscina no município de Laranjal do Jari. O Deputado Vinícius Gurgel comprometeu-se na construção do prédio da Academia Bombeiro Militar (ABM).

As tratativas continuam nessa quinta-feira (25), com os demais deputados.

O CBM/AP agradece ao apoio dos parlamentares e deseja que possamos continuar trabalhando juntos, por um Estado mais forte.

• Imagem 2
  • Imagem 3