quinta, 27 de fevereiro de 2020 - 08:10h
APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS DO CAS E CEAS 2020
METODOLOGIA DA PESQUISA APLICADA À ATIVIDADE BOMBEIRO MILITAR

Será realizado hoje, 27/02, a apresentação dos Trabalhos Acadêmicos dos alunos do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos – CAS 2020 e Curso Especial Aperfeiçoamento de Sargentos – CEAS 2020, no auditório do QCG. Os trabalhos são referentes a Disciplina de Metodologia da Pesquisa Aplicada à Atividade BM. O principal objetivo da disciplina é propor e aplicar soluções para melhorar as atividades administrativas e operacionais do Corpo de Bombeiro Militar do Amapá - CBMAP.

Realização: Academia do Bombeiro Militar
Data: 27.02.2020
Local: Auditório do QCG
Hora: 14h00min.

RELAÇÃO DE TRABALHOS

Tema 01: ABT do conhecimento
Objetivo: produzir uma biblioteca com materiais reciclados para facilitar o acesso a informações relacionado a atividade Bombeiro Militar.

Tema 02: Gestão do conhecimento: Proposta de reformulação do SITE da Diretoria Ensino e Instrução - DEPEX
Objetivo: apresentar uma proposta de reformulação do site da diretoria para facilitar o acesso a informações relacionada a ensino e instrução no CBMAP.

Tema 03: Termo de cooperação técnica entre UNIFAP e CBMAP.
Objetivo: formulação de minuta de Termo de cooperação técnica entre UNIFAP e CBMAP visando estabelecer um instrumento formal para se estabelecer um vínculo cooperativo entre as instituições.

Tema 04: Gestão do conhecimento: Manual de salvamento veicular.
Objetivo: formular um manual de procedimentos operacionais de salvamento veicular no âmbito do CBMAP.