segunda, 25 de maio de 2020 - 16:25h
NO TRÂNSITO, NOSSAS ATITUDES FAZEM A DIFERENÇA
MAIO AMARELO

Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização sobre a segurança no trânsito. Envolvendo órgãos de diversas esferas propõe chamar a atenção da sociedade para os grandes números de mortes e feridos no trânsito no mundo todo.
Acidentes no trânsito são a 9° causa de morte no mundo e estudos da Organização Nações Unidas estimam que milhões de pessoas morrerão e outros sobreviverão com traumatismos e ferimentos.
Portanto, é importante ter responsabilidade e lembrar de "Dirige por você e pelo outro", assim teremos um trânsito mais seguro.

OBS: A campanha acontecerá de forma digital, MAIO AMARELO DIGITAL, nesse mês de maio devido a situação de pandemia do novo coronavírus e as ações presenciais se darão em setembro.