quinta, 20 de agosto de 2020 - 18:41h
SOLENIDADE DE HOMENAGEM À PRIMEIRA TURMA DO CBMAP
TURMA 1992

Ocorreu nesta manhã, 20/08, a solenidade de homenagem à primeira turma do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá após emancipação da Polícia Militar, fato ocorrido em 1992.

O evento contou com a presença de militares da turma da ativa; Cel Alberto, ex-comandante geral da época e Cel Wagner, atual comandante.

A apresentação foi realizada pelo Ten Cel Dias, mais antigo presente da turma, ao Cel Alberto, como forma de homenagem ao período que contribuiu e comandou a corporação.

A presente data marca 28 anos de serviços prestados à sociedade amapaense e foi marcada pela entrega da placa da turma às dependências da Instituição a fim de eternizar tal momento histórico.