sábado, 20 de março de 2021 - 11:36h
ATENÇÃO BOMBEIRO MILITAR... TEMOS NOVIDADE EM NOSSO UNIFORME OPERACIONAL!
Novo Uniforme Operacional do CBMAP

Na manhã de hoje (18), foi apresentado ao Comandante Geral, Cel Wagner Coelho e ao Subcomandante, Cel Estácio Janary, uma proposta para o novo uniforme operacional da Corporação, com o estilo gandolão, que já é utilizado em diversas corporações pelo Brasil.
A reformulação tem como base uma pesquisa realizada entre os militares da tropa, que mostrou que 87% deseja essa atualização, que visa, entre outros fatores, a padronização do uniforme, junto as demais corporações do Brasil.
O Comandante Geral autorizou a atualização do uniforme e determinou que sejam tomadas as medidas necessárias.
É importante ressaltar que essa atualização será feita gradualmente, ou seja, haverá um período de transição entre o antigo e o novo uniforme.
O Comandante Geral agradece a todos os militares responsáveis pela reformulação do nosso uniforme, que será de grande valia para a nossa corporação.

• Imagem 2
  • Imagem 3