segunda, 18 de janeiro de 2021 - 23:47h
GUARNIÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS RESGATA UM HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM ÁREA DE MATA
RESGATE DE UM HOMEM DESAPARECIDO

A guarnição do Corpo de Bombeiros composta pelo Cabo Fagner, Cabo Reis e Soldado Reinaldo foram acionados no dia 17 de janeiro para atender uma ocorrência de busca de um homem desaparecido na região de mata do ramal da reciclagem, no km 14, município de Macapá-AP.

A busca iniciou no dia 18 de janeiro, tendo os militares que se equiparem com armamento e materiais. A equipe chegou ao local as 10h30, entrando em uma área de mata, tiveram que atravessar um igarapé, próximo ao terreno da vítima, o senhor Vezenvaldo Rangel Costa, de 58 anos.

A guarnição seguiu o rastro deixado pela vítima como pegadas e malhadeiras largadas pelo caminho, quando na última malhadeira encontrada, a equipe teve que fazer barulho com a utilização de apitos, e escutaram a uma longa distância o grito de alguém. Tiveram que continuar o trajeto, e encontraram o senhor Vezenvaldo as 12h, que estava com escoriações, espinhos nos pés, desorientado e com fome.

A equipe entregou a vítima para a sua filha, a senhora Viviane Costa de Freitas, que é médica, e ficou responsável pelos cuidados de seu pai.

• Área de mata do Ramal da Reciclagem no Km 14