terça, 16 de março de 2021 - 12:09h
SUBCOMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS REÚNE-SE COM SENADOR RANDOLFE RODRIGUES PARA TRATAR DE PROJETO DE LEI PARA A SEGURANÇA PÚBLICA
Reunião com o Senador Randolfe Rodrigues

Aconteceu na manhã de hoje (10), reunião entre o Subcomandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP), Coronel Estácio Janary e equipe formada por militares do Núcleo de Projetos e dos Grupamentos Bombeiro Militar, com o Senador Randolfe Rodrigues.
O objetivo foi a apresentação por parte do Senador, de um Projeto de Lei (PL 721/21), de autoria dele, endereçado aos profissionais da segurança pública, para valorização dos mesmos, garantindo-lhes saúde física, mental e diversas melhorias no serviço fim de cada profissional, estando inseridos militares do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e demais servidores da Segurança Pública.
Além do projeto de lei, o Senador comprometeu-se com duas questões, uma delas foi de lutar para regulamentação do Estatuto dos Militares e a outra é a de que destinará recursos oriundos de emendas individual ou de bancada, para equipar a corporação em 2022.
O CBM/AP agradece ao Senador Randolfe Rodrigues pela atenção às necessidades dos nossos militares e de nossa corporação.

• Imagem 2
  • Imagem 3