quarta, 12 de fevereiro de 2020 - 10:49h
CRIANÇA VISITA QUARTEL DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO AMAPÁ
SONHO DE CRIANÇA

No dia 10/02, o quartel do comando geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá recebeu a visita da pequena Ana Victória, 6 anos e sua mãe, Dona Helena.
Ana participou do evento BOMBEIRO: UM SONHO DE CRIANÇA edição 2017 e ficou encantada pela profissão bombeiro militar. Desde então, a menina sempre pediu a sua mãe que um dia pudesse visitar um de nossos quartéis, o que aconteceu nesta semana.
A menina conheceu as dependências da unidade, as viaturas e materiais usados pelos bombeiros, além de fazer um passeio de ABT nas proximidades do QCG.
Sua alegria foi tanta, que Ana declarou toda sua gratidão em uma cartinha que foi entregue nesta manhã, 12/02, aos militares que estavam de serviço, e uma em especial a 3º Sgt Luanda, que o acompanhou no dia da visita.
O CBMAP fica honrado pela visita e por ser espelho para Ana e muitas outras crianças e/ou adolescentes, estando sempre de portas abertas à comunidade.

Centro de Comunicação Social/CBMAP

CBM - Corpo de Bombeiros