sexta, 12 de fevereiro de 2021 - 16:22h
Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá reúne-se com o Deputado Estadual Charly Jhone
Reunião com o Deputado Estadual Charly Jhone

Na manhã desta sexta (12), o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP), Coronel Wagner Coelho, reuniu-se com o Deputado Estadual Charly Jhone, no quartel do Comando Geral.

O objetivo da reunião, trata-se sobre uma emenda impositiva destinada ao CBM/AP, na qual o deputado informou ao comandante, que visa a compra de computadores, que irão contribuir e muito na melhoria dos serviços técnicos da corporação.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá agradece o empenho e contribuição do Deputado Charly Jhone.

• Imagem 2
  • Imagem 3