segunda, 10 de fevereiro de 2020 - 16:50h
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO AMAPÁ RECEBE VISITA INSTITUCIONAL DA CAPITANIA DOS PORTOS
VISITA INSTITUCIONAL

Nesta manhã, 10/02, o Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, Cel Janary Picanço, recebeu em seu gabinete os Capitães de Fragata Fernando Cesar da Silva e Carlos Augusto de Souza Junior, Comandantes substituído e substituto, respectivamente, da Delegacia da Capitânia dos Portos do Amapá. A visita institucional foi de apresentação do novo Comandante da Capitania e de agradecimento do comandante substituído.
Durante a visita o Subcomandante Geral do CBMAP reafirmou a importância das ações integradas desenvolvidas pelas Corporações e a importância do trabalho preventivo que vem sendo desenvolvido nas escolas públicas de Macapá e Santana. A passagem de comando acontecerá as 09h de sexta-feira, 14/02, na Capitania dos Portos e contará com a presença do Comandante Geral e de representação do CBMAP.

Centro de Comunicação Social/CBMAP

2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International