sábado, 05 de novembro de 2022 - 09:54h
SIMULADO DE TÉCNICAS DE BUSCA E SALVAMENTO EM INCÊNDIO URBANO DO 1° CCIU
Simulado do 1º CCIU
Por: 1º Ten BM Negreiros
Nesta sexta-feira, 04 de novembro, ocorreu um simulado do 1° Curso de Combate a Incêndio Urbano (1° CICIU) do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá.

O referido simulado faz parte da instrução da disciplina de Técnicas de Busca e Salvamento em Incêndio Urbano do 1° Curso de Combate a Incêndio Urbano.

A instrução simulou um príncipio de incêndio em um edifício, em que dois bombeiros militares, precisam entrar para fazer o combate ao foco do incêndio, mas acabam ficando presos, necessitando entrar no local uma equipe de busca e salvamento para a retirada desses militares.

A disciplina de Técnicas de Busca e Salvamento em Incêndio Urbano, iniciou em 30 de outubro, finalizando nesta sexta-feira, 04 de novembro. Contou com a instrução do Subtenente Queiroz, Sargento Charleston e Sargento Flores do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.
  • Imagem 2
  • Imagem 3