sábado, 05 de novembro de 2022 - 10:54h
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO AMAPÁ REALIZA SIMULADO DE COMBATE A INCÊNDIO EM UM SHOPPING NA ZONA SUL DE MACAPÁ
Simulado de Combate a Incêndio
Por: SD BM AMANDA
Foto:
Na manhã desta quinta feira (27), ocorreu um simulado de Combate a incêndio, em um Shoping localizado na zona sul de Macapá.

O mesmo contou com a participação dos alunos do 1° Curso de Combate a Incêndio Estrutural (CCIU), realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amapá e teve como objetivo capacitar os alunos a realizarem operações de combate a incêndio em grandes estruturas comerciais ou residenciais, com a presença de pessoas, levando-os a saber decidir as melhores táticas para salvar as vítimas e salvaguardar a edificação pelo combate às chamas.

Não podemos deixar de ressaltar a importância de tal atividade, uma vez que Macapá está passando por diversas mudanças na estrutura de seus prédios e edificações e precisamos estar sempre preparados para atender a população da melhor maneira possível, cumprindo nossa grande missão: Vidas alheias, riquezas salvar!
  • Imagem 2
  • Imagem 3