quarta, 05 de janeiro de 2022 - 18:16h
Falecimento do Soldado Ranolfo da Silva Alcântara

O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá expressa as mais sinceras condolências pelo falecimento do SOLDADO RANOLFO DA SILVA ALCÂNTARA, ocorrido nesta quarta-feira, dia 05 de janeiro.

O Soldado Ranolfo tinha 30 anos e era filho do senhor Adolfo da Cruz Alcântara e da senhora Clarisse dos Anjos da Silva. Ele deixa esposa, a senhora Eliane Andrade Ferreira e o filho Artur Ravi Miranda de Alcântara.

O militar nasceu no dia 19 de dezembro de 1991 e ingressou na Polícia Militar do Amapá em 18 de junho de 2018, dedicando 3 anos e 6 meses à PMAP e à sociedade amapaense.

A Corporação se solidariza com a Polícia Militar, os amigos e os familiares do policial militar.