domingo, 02 de maio de 2021 - 00:06h
FORÇA TAREFA ENCONTRA POSSÍVEIS RASTROS DE ADOLESCENTES DESAPARECIDOS EM CALÇOENE
ENCONTRADO POSSÍVEIS RASTROS DE ADOLESCENTES DESAPARECIDOS
Hoje no Operação de Busca na Selva, o Comandante do Incidente, Major BM Marcelo, coordenando todas as forças de busca, resgate e segurança (Corpo de Bombeiros, Guarda Florestal, Polícia Militar, Delegacia de Polícia Civil de Calçoene, Unidade k9 da Polícia Civil, Companhia de Operações Especiais (COE) do BOPE, Exército Brasileiro, Grupamento Tático Aéreo (GTA) e todos os voluntários da região de Calçoene) informam a toda sociedade Amapaense, foram encontrados vários rastros e sinais em diversos pontos nas áreas de busca, confirmados através do retorno da equipe do Capitão BM Ferreira que compõe chefia de operações do incidente. Retornando para as áreas de busca após a comunicação e reabastecimento de material.
Desse modo as atividades intensas de buscas se mantêm com foco no encontro dos adolescentes perdidos e ampliando a confiança de achá-los o mais breve possível, corroborando com a linha de busca e resgate na selva.
Reiteramos ainda através do comando conjunto com a polícia Civil, na pessoa do Delegado Niury, as investigações estão mantidas, porém não há qualquer hipótese de crimes, afirmando que continuamos as buscar por adolescentes vivos em região de selva.
O CBM/AP e as demais forças integrantes do SCI agradecem toda corrente de apoio e reforça o apoio a todos os familiares através do Posto de Comando em Calçoene.
  • Imagem 2
  • Imagem 3