quarta, 18 de novembro de 2020 - 15:41h
CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS - CFS
CERTAME

Passados alguns dias da interrupção de energia que houve em nosso Estado e levando em consideração que todos os esforços tanto do governo Federal quanto do Estadual estavam e estão concentrados em melhorar a qualidade de vida da população, na manhã desta terça-feira, 17/11, ocorreu uma reunião entre o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, Coronel Wagner Coelho, a reitora da Universidade Estadual do Amapá (UEAP), Katia Paulino, o Procurador Geral do Estado Narson Galeno e a Procuradora Jeane, com o objetivo de acertar detalhes a cerca da realização do Concurso do Curso de Formação de Sargentos do CBMAP.

Será firmado um termo de cooperação entre os entes envolvidos, que dará legalidade a UEAP para gerenciar e realizar a prova do certame.
Outras ações estão sendo tomadas, para que ocorra o lançamento do edital e assim que tivermos mais informações, não tardaremos em divulgá-las.