sexta, 06 de março de 2020 - 18:50h
CBMAP PROMOVE EVENTO ALUSIVO AO DIA DA MULHER
DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Aconteceu nesta manhã, 06/03, uma programação especial às bombeiras do Corpo de Bombeiros Militar em comemoração ao dia internacional da mulher, na quadra do comando geral.
Em parceria com o Studio Fisio, as militares receberam aulas de Pilates pelo fisioterapeuta Tiago Rabelo, de funcional, pelo personal Willian Roger e massagens relaxantes pela fisioterapeuta Fabrinny Carvalho, além de sorteio de produtos ofertados na clínica.
O CBMAP agradece aos parceiros e parabeniza todas as mulheres desta honrada instituição pela participação e também pela dedicação, carinho e entusiasmo com a profissão bombeiro militar.