sexta, 21 de fevereiro de 2020 - 15:47h
VISITA DO PROCURADOR DO ESTADO AO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO AMAPÁ
LAÇOS ENTRE AS INTITUIÇÕES

Nesta manhã, 20 de fevereiro, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá recebeu o Chefe do Núcleo Trabalhista da Procuradoria Geral do Estado, Dr Jimmy Negrão, e a assistente técnica jurídica, Srta Elizia Soares, para tratar sobre a fiscalização de contratos.

Dúvidas nos procedimentos de fiscalização nos campos trabalhista e PAD, e a promoção de capacitação na área foram os assuntos debatidos.

Na ocasião, os Tenentes Sena, Ladislau, Fem Nobre e Matos, responsáveis pela fiscalização do contrato de limpeza, conservação e jardinagem da Corporação, também foram elogiados por suas atuações.

O chefe interino da Seção de Contratos e Convênios, Cap Davidson, reafirmou o compromisso do setor diante dos processos.

Por fim, o Comandante Geral, Cel Wagner Coelho Pereira e o Dr Jimmy Negrão estreitaram os laços entre as instituições.

2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International