sábado, 16 de novembro de 2019 - 10:13h
MILITARES DO CENTRO DE SAÚDE DO CBMAP PARTICIPAM DE AÇÃO DE SAÚDE VOLTADO AO PRODUTOR RURAL
Por: CECOMS

Aconteceu no dia 16 de novembro, no município de Itaubal,a Ação de Saúde voltada ao Produtor Rural.O evento promovido pelo Sindicato Rural de Itaubual - SRI - faz parte do cronograma do projeto social CAIAFI (Construção, Ação e Incentivo a Agricultura Familiar em Itaubal) que tem seu cerne na capacitação e na garantia de direitos do produtor rural.
Militares do Centro Saúde do Corpo de Bombeiros do Estado (CSAU/CBMAP) se deslocaram da capital para o referido minicípio e na ocasião ofertaram atendimento médico à população.
Foram realizadas 15 consultas odontológicas, onde os pacientes receberam os cuidados básicos e orientações acerca da higiene adequada à promoção e manutenção de saúde bucal.
Foi oferecido ainda o atendimento em caráter de intervenção breve, por meio do qual foram realizadas 40 consultas, onde os agricultores receberam avaliação médica, aferição da pressão arterial bem como o encaminhamento, quando necessário, a outras especialidades.

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI