sábado, 19 de outubro de 2019 - 16:46h
ESCOLA RISALVA FREITAS DO AMARAL REALIZA PROGRAMAÇÃO "SER BOMBEIRO UM SONHO DE CRIANÇA"
Por: CECOMS

O tradicional projeto "Ser Bombeiro um Sonho de Criança" foi levado aos alunos de nossa instituição através da tirolesa, realizado pelo 2° GBM; passeio na viatura de combate a incêndio - ABT, pelo 3° GBM e pula-pula oferecido pelo 1° GBM. Foi uma manhã inteira dedicada a levar diversão, aventura,
brincadeiras e sorrisos para essas crianças.
A felicidade deles e o que nos motiva a continuar neste lindo trabalho.Não há sentimento mais gratificante do que poder proporcionar momentos de felicidade para outros, e foi com essa responsabilidade que o Corpo de Bombeiros Militar do Amapá e a Escola de Gestão Compartilhada Risalva Freitas do Amaral se empenharam na manhã de sábado, 19/10.
brincadeiras e sorrisos para essas crianças.
A felicidade deles e o que nos motiva a continuar neste lindo trabalho.

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI