quarta, 16 de outubro de 2019 - 20:06h
CBMAP PROMOVE EVENTO ALUSIVO AO OUTUBRO ROSA
Por: CECOMS

Aconteceu nos dias 16 e 17 a programação do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá alusiva ao Outubro Rosa. O primeiro dia trouxe ao público as palestras FATORES DE RISCO PARA O CÂNCER DE MAMA e ASPECTO CLÍNICO, DIAGNÓSTICO E TERAPÊUTICO DO CÂNCER DE MAMA, ministradas pelas capitãs médicas Natália Mendes e Letice Lira, que posteriormente puderam esclarecer dúvidas sobre o tema. O segundo dia foi marcado por uma atividade física diferenciada, iniciando com aula de fit dance pelos professores Kissia e Markinho, dança do ventre com a professora Samanda Nobre, sessões de massoterapia em parceria com o SENAC, finalizando a manhã com o show de Letícia Auolly.
Com uma programação especialmente pensada para as mulheres, a instituição buscou a conscientização e a promoção da saúde por meio de momentos de diversão, atividade física e interação de seu efetivo.

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

CBM - Corpo de Bombeiros