sexta, 18 de outubro de 2019 - 20:04h
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR COMEMORA 10 ANOS DE ATUAÇÃO DAS EQUIPES DE MERGULHO
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR COMEMORA 10 ANOS DE ATUAÇÃO DAS EQUIPES DE MERGULHO
Por: CECOMS

O 4º Grupamento Bombeiro Militar, localizado no distrito da Fazendinha, realizou nesta sexta-feira, dia 18, solenidade em comemoração aos 10 anos de atividade das equipes de mergulho no CBMAP.
A solenidade também homenageou o Coronel Wyllian Elyan Baía de Sousa, oficial combatente da instituição, pela sua passagem para reserva além dos demais mergulhadores de resgate que ainda prestam seus serviços à sociedade.
A atividade de mergulho ganhou mais importância em 2008, com a primeira turma formada no Estado, desde então conta com 35 mergulhadores formados em diversos estados do Brasil. Estiveram prestigiando a solenidade o comandante geral Cel Wagner, sub comandante geral Cel Janary e o Deputado Max da AABB, os quais reafirmaram a importância da atividade de mergulho na instituição e os valorosos feitos dos mergulhadores.
Durante o evento ainda foi apresentado um veículo adaptado para combate à incêndio em vegetação, o Auto Bomba Carretilha Florestal (ABCF), além de ser realizada uma demostranção do funcionamento do equipamento.

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

CBM - Corpo de Bombeiros Militar
Rua Hamilton Silva nº 1647 - Santa Rita | CEP: 68.900-068
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá