sexta, 26 de julho de 2019 - 22:23h
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO AMAPÁ REFORÇA A SEGURANÇA DURANTE A FESTA DE SÃO TIAGO
Militares do Corpo de Bombeiros Atuam em Plano Operacional Preventivo na Festividade de São Tiago
Por: CECOMS
Foto: Gabriel pena

Anualmente acontece na vila de Mazagão Velho a tradicional Festa de São Tiago, festividade religiosa que mescla cultura e fé atraindo milhares de pessoas da capital e do interior do estado.
No ano de 2019 a festa completa 242 anos e a programação se estende por 13 dias, de 16 a 28 de julho.
A presença do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá no evento é de fundamental importância. Com efetivo destacado exclusivamente para a festividade, o CBMAP está presente desde o primeiro dia das programações atuando na prevenção em diversas áreas do salvamento. Vistorias Técnicas, Combate à Incêndio, Guarda - Vidas e Atendimento Pré Hospitalar são atividades desempenhadas diariamente pelas guarnições empregadas na operação.

Mais Fotos CLIQUE AQUI

Siga Nossas REDES SOCIAIS