domingo, 14 de julho de 2019 - 08:16h
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO AMAPÁ PARTICIPA DE EVENTOS EM TERRITÓRIO FRANCÊS
Militares do Corpo de Bombeiros do Amapá e do Exército Brasileiro Desfilam em Solo Francês
Por: CECOMS

Aconteceu em Cayenna (13/07) e Saint Georges (14/07) mais uma cerimônia militar em alusão a Queda da Bastilha, considerada símbolo da Revolução de 14 de julho de 1789 e ícone da República francesa.
Em Cayenna, sob o comando do Major Edgar, 25 militares participaram da formatura geral e do desfile realizado na Praça dos Palmares. Em Saint Georges, 28 bombeiros militares do 7°gbm/Oiapoque e 11 da capital, junto ao Exército Brasileiro, Legião Estrangeira, APAF e Bombeiros de Saint Georges desfilaram na Praça Central do município.
Ambos os eventos, buscam firmar e aproximar a cooperação entre os órgãos de segurança pública na região da fronteira.

Mais Fotos CLIQUE AQUI

CBM - Corpo de Bombeiros