quinta, 11 de julho de 2019 - 21:50h
Semana do Bombeiro 2019
Semana do Bombeiro 2019
Por: CECOMS

O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá deu início à programação da Semana do Bombeiro 2019 na sexta-feira, 05, no Teatro das Bacabeiras. A abertura trouxe a apresentação das delegações competidoras; a entrega da tela do artista Emerson Marreiros ao comandante geral da instituição, Cel Wagner Coelho; fechando o evento com apresentação das palestras A Mudança Estrutural da Perícia e a Inter-relação entre os Segmentos do CBMAP e a Segurança Pública e Guia Ergonômico para o Corpo de Bombeiro Militar do Amapá.
No domingo, 07, houve a tão esperada 44ª Corrida do Fogo, com a presença motivadora da banda de música em pontos estratégicos do percurso, finalizando com o tradicional banho de mangueira e show do cantor Wanderley Andrade. 
Na segunda, 08, aconteceu o 1º dia de competição na piscina do comando geral do CBMAP com a prova de salvamento aquático, tendo como campeão o 1º GBM. Terça, 09, foi o dia das provas de revezamento de natação e salvamento em altura, onde 4º GBM e 5º GBM foram campeões, respectivamente. Na quarta, 10, para fechar a Semana dos jogos, ocorreram as provas de circuito operacional e cabo de guerra, sangrando como campeões 5º GBM e 1º GBM, respectivamente.
A semana do Bombeiro 2019 contou ainda com a presença do Exército Brasileiro, Polícia Militar, Bombeiros franceses (Guyana Francesa) e Equipe Pororoca e todas as equipes deram um show de competitividade, demonstrando preparo físico, garra e motivação em cada modalidade.

#193 #BombeiroMilitar #Firefighter#SemanaDoBombeiro2019#Competicoes #JogosInternos#SalvamentoAquatico#SalvamentoEmAltura#RevezamentoDeNatacao#CaboDeGuerra #CircuitoOperacional#PoliciaMilitar #ExercitoBrasileiro#BombeirosFranceses #Macapa#Amapa #CBMAP #PMAP #EB #Brazil@1gbm.bombeiros.zona.sul.ap@2gbm_zonanorte @3o_gbm@4gbm.fazendinha.ap @6gbm.jari.ap@7gbm_oiapoque @8gbm.vitoria@gpcif_porto_grande@defesacivilamapa @cprp.cbmap@abm_cbmap @bandacbmapoficial

CBM - Corpo de Bombeiros Militar
Rua Hamilton Silva nº 1647 - Santa Rita | CEP: 68.900-068
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá