quinta, 27 de junho de 2019 - 16:17h
A Coordenadoria de Programas e Projetos do CBMAP anuncia novas obras
Por: CPRP
Projeto das novas obras

E o mês de junho vai encerrar com chave de ouro!

É com alegria que a Coordenadoria de Programas e Projetos - CPRP/CBMAP vem informar que, ainda este mês, iniciarão quatro obras destinadas ao Corpo de Bombeiros Militar do Amapá. São elas:

• Quartel Br, localizado no Conjunto Macabapa;
  • Quartel Zona Oeste, localizado no bairro Marabaixo, em frente a penitenciária feminina;
  • Grupamento Marítimo Fluvial – GMAF, localizado no Distrito da Fazendinha;
  • Píer Integrado da Segurança Pública, localizado no Distrito da Fazendinha, ao lado do trapiche da Praticagem.

O recurso é fruto de uma emenda da bancada federal do Amapá, no qual o CBMAP recebeu R$7.880.119,33 (sete milhões oitocentos e oitenta mil cento e dezenove reais e trinta e três centavos) em obras.

A execução do contrato de repasse se deu por meio de uma parceria entre CBMAP e SEJUSP. Desse modo, todos os projetos de engenharia e arquitetura foram elaborados pela CPRP/CBMAP, submetidos a aprovação pela Caixa Econômica Federal e licitados pela SEJUSP E PGE.

CBMAP - Vidas alheias riquezas salvar!

Siga à página da CPRP no Facebook!

#cbmap
#cprp