sexta, 22 de outubro de 2021 - 23:23h
Comandante Geral do Corpo de Bombeiros participa de encontro de comandantes em Brasília
Encontro de comandantes em Brasília

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP), Coronel Wagner Coelho, participa do encontro nacional dos comandantes gerais, que acontece no Distrito Federal no período de 14 a 17 de setembro.

Na oportunidade, acontecerão palestras sobre temas diversos relacionados aos Corpos de Bombeiros do Brasil, além do primeiro seminário de incêndios florestais, que teve a participação do tenente Chagas como representante do CBM/AP.

Além disso, o Comandante receberá a medalha "Mérito Nacional dos Bombeiros Militares ", que será entregue ao Comandante de cada unidade federativa.